sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bora para Paris

Acordar cedo, coisa que não gosto mesmo, e bora para o aeroporto pegar o carro. Chegamos lá, pegamos o carro e fomos até Amsterdã pegar as bagagens.
O transito de Amsterdã é uma loucura, carros, trens, bicicletas e pedestres andam junto.
Uma perdidinha básica até chegar ao hotel, e toca as malas para dentro.
Agora bora para a autoestrada a caminho de Bruxelas, é isso mesmo, como estávamos de carro e atravessaríamos a Bélgica inteira, decidimos dar um pulinho para almoçar lá.
Passamos em Bruxelas, demos um voltinha, bem perdidos mesmo, só passeando. Almoçamos por lá e partimos para Paris.
Chegando em Paris, é claro que nos perdemos para entrar na cidade – maldita mulher da locadora que não alugava GPS quando a entrega do carro era em outro país.
Ainda não sei qual é o transito pior, o de Amsterdã ou o de Paris. Quando dei por mim estava circulando o Arco do Triunfo, ali é uma loucura, tem que dar seta e se atravessar mesmo, senão não passa.
Finalmente chegamos ao hotel. Deixamos as malas e fomos entregar o carro.
Já era noite, então voltamos de trem até a Champs Elysiie e demos uma voltinha, vimos a torre Eiffel de longe e vamos para o hotel, eu estava acabado em dirigir o dia todo, ainda mais com os estresses de se perder e tal, afinal acordamos na Holanda, almoçamos na Belgica e dormiremos na França.